quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Planilhas de corrida online

PLANILHAS DE CORRIDA ONLINE

Atualmente qualquer revista de corrida que compramos encontramos as famosas planilhas de corrida! Mas será que elas realmente cumprem o que prometem? 
- Corra 5km em 8 semanas
- Dos 10 km aos 21km em 8 semanas
Ou é somente mais uma forma de colocar conteúdo nas revistas e tentar "valorizar o produto"? 

O fato é que sabemos que cada indivíduo é único e carrega consigo suas experiências, vivências e condições que são bastante específicas. 


Vamos ao um exemplo prático, imagine que esta começando a correr, realizou sua primeira prova de 5 km e ficou alegre e satisfeito. E logo já começa a fazer planos para o próximo desafio: Correr os 10km, comprou a revista e falou: - Vou seguir a planilha e completarei meus primeiros 10km em 8 semanas!

Só que por um acaso sofreu uma lesão, ou então na quarta semana de treinamento seu trabalho apertou e você não conseguiu cumprir sua planilha... e ai o que fazer? A quem recorrer? Sua planilha é de revista você vai ter que arrumar uma solução por conta própria e o que é pior sem o auxílio de um profissional!

Sabemos que no corre corre do nosso cotidiano é difícil conciliar tempo para treinar em horários específicos com grupos de corrida ou assessorias esportivas, todavia nada impede a realização de um acompanhamento profissional on-line!

Nossa assessoria por exemplo possui um avançado sistema que possibilita não somente o aluno receber suas planilhas, mas também vários outros benefícios como: 
 - Armazenamento de todos os treinos e provas
- Contato direto com o treinador para dúvidas
- Gráficos de evolução
- Controle do desgaste de todos os materiais esportivos (Tênis, pneus de bike, entre outros)
- Recebimento de planilhas semanais de acordo com a evolução de cada um.

Assim fica muito mais fácil treinar e continuar evoluindo! 


Venha conhecer nosso sistema e torne-se um atleta virtual. - 31 2555-5296 -entre e cadastre-se: espacorunning.treinus.com.br/Default.aspx





5 comentários: